segunda-feira, 8 de junho de 2009


Já haviam se passado três semanas e ainda assim não conseguia administrar todos os sentimentos que carregava desde aquele final de semana.Era preciso ir devagar,sabia,entregar-lhe aos pouquinhos seu coração.Mas não suportava mais sua ausência,nem a necessidade urgente de tê-lo por perto,de sentir novamente suas mãos entrelaçadas,seus olhos adentrando a alma e despindo-a inteira por dentro,como se a esperança mínima que carregava incendiasse o corpo e colocasse as borboletas quietas no estômago em estado de pânico.Meu bem...Queria dizer a você que você cresceu em mim desde o primeiro dia em que te encontrei.Que a cada dia que nos falávamos eu sentia mais a sua falta quando você não estava presente.Queria que soubesse que esperei a vida inteira por alguém que me trouxesse ânimo,segurança,essa mesma que você me entregou devagarinho com o passar dos dias e meses.Queria dizer,meu bem,que todos os dias eu desejava mais e mais a sua companhia,a sua presença...Desejava que você me desejasse também.Podia vê-lo na minha frente,podia sorrir com você,escutar até mesmo a sua respiração.E nada me faz mais feliz que isso.Não existe nada no mundo que eu quisesse mais do que você neste momento.O seu calor,o seu abrigo,o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário