segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amanheceu.E essa claridade toda,que o dia trás,que o Senhor permite,violenta a minha sede de desespero,inutiliza cada poro pronto pra exalar dor.Já não tenho mais vontade de me livrar do sofrimento,antes,permaneço no mesmo canto,recordando e sentindo prazer imenso nas lembranças.Dó,dói.E dói mais ainda quando tento me convencer de que jamais o terei de volta,jamais serei dona de seus desatinos outra vez.E então,me calo.Permaneço segura dos meus pensamentos e sofro.Desejando cada fio de cabelo,cada meio sorriso pela manhã...Óh God!Permita que ele apareça em meus sonhos todas as noites pra que neles eu possa tocá-lo,ouví-lo e seguir na direção daqueles faróis verdes que ele ostenta no rosto.Que eu nunca o esqueça para que não me iluda com nenhuma outra vã tentativa de amor.Guardarei pra sempre o seu gosto e lamentarei todos os dias por não ser mais bonita,mais culta,mais frágil.Guarda os meus caminhos e cuida pra que eles me levem para a sua cama novamente.

Um comentário: